03 outubro 2006

Sitges

Chegamos a sitges ao final do dia. Fizemos o check in no aparthotel e resolvemos relaxar um pouco. As nossas ferias haviam começado naquele momento.

As nossas primeiras férias juntos. Com uma “amiga”, mas era como se “ela” não estivesse lá. Nessa primeira noite, no final de jantar, fizemos a primeira incursão à noite da vila. Queríamos conhecer tudo e saber onde ir e onde a nossa “amiga” pudesse engatar. Claro que não foi difícil.

O primeiro bar que conhecemos foi algo interessante. Era um bar com quarto escuro. Resolvemos entrar para que ambos víssemos. Eu já conhecia o tipo de bar, mas meu menino ainda não. E nunca havia estado com um namorado. Entramos de mãos dadas e com a “amiga” a fazer-nos companhia. Uma leve luminosidade permitia apenas vermos silhuetas e o caminho a seguir. Tão depressa como entramos, assim saímos.

Fizemos uma pausa e resolvemos entrar novamente os três. Segundos depois de termos entrado, perdíamos a companhia da nossa “amiga”. Resolvemos parar pouca mais à frente e, de repente, o meu menino resolve ajoelhar-se e começar a meter a boca junto do meu monumento de prazer. Rapidamente ele começou a crescer e mais rápido ainda, resolveu dar-lhe liberdade para respirar. E, sem demoras, mete-o na boca, proporcionando-me sensações indescritíveis que só ele sabe.

Mas durou pouco tempo, pois rapidamente senti uma mão (ou outra coisa qualquer, que prefiro nem pensar) a aproximar-se e quis logo sair dali.

Tomamos uma bebida, esperamos um pouco pela “amiga” e, como demorava tanto, resolvemos entrar apenas para a chamar ou informar que íamos embora e quando damos por ela, estava encostada a uma parede com um pela frente e outro por trás, completamente divertida.

Fomos para o hotel e resolvemos fazer amor, uma vez que estaríamos juntos em casa por bastante tempo.

Foi uma noite longa de sexo.

Foram umas ferias óptimas. Tivemos, entre outras, algumas experiências sexuais interessantes. Desde estarmos a fazer amor num pontão na praia à noite e aproximar-se um casal, passar por nós, dizer boa noite em inglês, sentar-se muito próximo de nós e começarem a fazer o mesmo que estávamos e continuávamos a fazer. Mas passados alguns minutos resolveram parar, revestirem-se e ir embora, passando novamente por nós e disseram “sorry”, como se nos tivessem interrompido algo. Contrariamente ao que me conhecia, aquilo nada me incomodou.

A outra situação interessante, foi uma tarde, depois de almoço, resolvemos ficar no quarto para descansar, mas o descanso tornou-se num sexo intenso e longo de quatro horas. Enquanto a nossa “amiga” estava no terraço do apartamento, a beber e a ouvir musica, tendo de subir o volume ao máximo por causa dos nossos gemidos, nós não dávamos conta do estava a acontecer nem o que se passava na rua. Quando terminamos e resolvemos vir para o terraço fumar um cigarro, os nossos vizinhos do apartamento de cima, estavam todos na varanda e começaram a bater palmas quando saímos do quarto.

Parece que a nossa sessão de sexo foi auditivamente acompanhada pela vizinhança.

Foram as nossas primeiras ferias e descobrimos que teríamos de escolher bem as amizades com quem ir de ferias. Não por não gostarmos da nossa “amiga”, mas porque as maturidades não eram compatíveis.

Mas, no regresso, mal sabíamos o que nos esperava no “nosso cantinho”.

5 Comments:

Blogger mariposo said...

Eu e o meu mariposo também já tivemos situações parecidas com a de vocês, é muito bom vijar com que agente ama , mas essa historia de pessoal ouvir vocês fazerem amor ....kkkkkkkk... um beijão e curta a viajem

11:15 da tarde  
Blogger Unknown said...

Adorei o blog. Vou voltar! Entre L e G temos tanto em comum... Continuação de um bom Amor para os dois.

2:51 da tarde  
Blogger Blog Jotha Design said...

Uau, tb quero um amor assim cara, hehe
que bom que vc tah mto feliz, pois me preocupo mto com meus amigos dos blogs, de verdade.

bçao

3:34 da manhã  
Blogger 2homens said...

só para dar um abraço e agradecer o vosso comentário no nosso blog. É bom saber que leem as nossas histórias e igualmente lermos as vossas. Acho que voces fazem mais sexo do que nós. Oh que pena.

11:11 da manhã  
Blogger Amélia Grimaldi said...

Trureloo!
Meus meninos..., ao pé de vocês, a Amélia (adoro tratar-me na 3ª pessoa feita Julio César..., o Imperador, não aquela doidivanas do Casino Estoril) é Disney! Mas não cantem vitória antes de tempo, porque irei montar uma banca na praia da Costa da Caparica e aí não será um casal a ver-me..., será toda a excursão do Lar de 3ª idade "A Cegonha"!

Um beijão enorme desta sempre vossa (vossa, sim, desde que disseram que tinham um 'monumento gigante de prazer'!),
Amélia

5:51 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home