14 setembro 2006

A Declaração

Numa noite fria de Inverno em Março estávamos comodamente deitados, abraçado a ele de costas para mim, no sofá a ver TV. Aquele cheiro da pele dele, enubriante e extasiante começou a deixar-me maluco. Sinto um calor intenso no meu entre pernas e começa a ficar mais duro que um diamante.

Encosto-me mais a ele. Para que ele o sinta bem duro. Para que ele perceba o que poderia perder aquela noite. E sinto o seu delicioso rabinho e encostar-se a mim. Fazendo um leve pressão contra o meu latejar. Acaricie-o suavemente com a minha mão, subindo pela perna disponível e entrando lentamente pela camisa, chegando ao peito e roçando os mamilos, ao que ouvi um suave “aaahhhhh”

Aquele gemido lânguido activou todas as partículas do meu corpo e naquele momento o que mais queria era comê-lo todo. Devorá-lo. Rebentá-lo.

Ele virou-se para mim e começou a beijar-me. Despimo-nos enquanto nos beijávamos. Ficamos nus. E sentimos nossos paus roçarem-se.

Quanto mais sentia o seu cheiro, mais aumentava o meu desejo de lhe lamber as orelhas, o pescoço, o peito… assim estivemos até que ele me disse “hoje quero fazer-te uma surpresa” “O quê?” perguntei eu. “Já verás”

Assim continuamos naquele roço maravilhosos até que ele começa lentamente a descer a língua e os lábios e para mesmo frente à dureza do meu pau e inicia um felatio, com um prazer e uma loucura que nunca houvera eu sentido até àquele momento. Aquilo estava a levar-me ao êxtase. E quanto este chegou avisei, para evitar que algo lhe pudesse ser desagradável.

Qual foi o meu espanto que ele acelerou os movimentos bucais até que não pude mais aguentar uma explosão de prazer, em deliciosas contracções e ele engoliu tudo!!!

Nunca ninguém em toda a minha vida havia feito algo semelhante comigo. Fiquei tão sensibilizado. Tão feliz! Tão… Apaixonado!!!!

Ele também nunca havia feito aquilo a ninguém. Foi naquele momento e com aquela surpresa que percebi a mensagem: estava apaixonado!
Recebi naquela noite e naquele momento a mais bonita declaração que alguém me houvera feito. Estavamos ambos apaixonados. Pelo menos era o que eu pensava.
Os dias seguintes decorriam da mesma forma. Ele continuava a visitar-me apenas quando saia dos amigos e passava as horas do final do dia comigo. Havia momentos em que eu queria mais.
Nos sábados saíamos, cada um com seus amigos e encontravámo-nos "coincidentemente" no mesmo bar. E a noite terminava na minha casa, fazendo amor loucamente. Inclusive algumas noites de sábado ele dormia lá em casa, sempre com grandes filmes para os pais nada desconfiarem.

4 Comments:

Blogger Marlene said...

Parabéns pelo vosso blog, estou a adorar...

5:50 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Bonita história de amor ... pela sensibilidade demonstrada mereces um grande e feliz amor :-)

11:02 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

CADA DIA TE AMO MAIS.

6:54 da tarde  
Blogger tiago said...

continua a postar..tá a ficar interessante! :) boa sorte para vocês**

12:25 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home