30 setembro 2006

O nosso cantinho

Iniciamos a nossa busca dentro da cidade, mas constatamos que os valores eram muito elevados para nós. Então passamos a procurar nos arredores da mesma.

Vimos dezenas de apartamentos, mas nada nos agradava, pois não tinham mobília. E era necessário que assim fosse, uma vez que nós não tínhamos nem uma cama. O que tinhamos, resumiasse a roupas de cama, de banho e equipamento de cozinha.

Mas encontramos um T3 com quarto mobilado e cozinha equipada. Era o melhor que encontramos, dentro das condições que tínhamos. Fizemos um contrato de arrendamento verbal, em que tivemos de pagar o primeiro e ultimo mês de renda. Foi difícil, mas estavamos decididos em partilhar a nossa vida juntos. Queriamos ser uma familia, tal como as outras: construir um futuro juntos, passar pelas dificuldades (infelizmente) juntos e pelas alegrias e momentos bons que a vida nos proporcionaria.

Fez-se a mudança com uma carrinha emprestada por uma “amiga”, que também nos emprestou uns sofás antigos e que muito jeito nos deram. Alteramos a mobília à nossa maneira e dispusemo-los de forma a tornar o quarto mais confortável e bonito para nós.

Era a minha segunda casa. Com muito menos condições que a primeira, mas com muito mais entusiasmo. Era a minha primeira casa com alguém. O primeiro projecto de vida a dois. Cada momento, cada peça, por mais velha ou antiga que fosse, tinha um sabor diferente.

O nosso cantinho estava montado e era nosso. Ali começara a nossa felicidade.

Era Agosto e queríamos ausentar-nos da cidade para descansar e relaxar um pouco, mas as finanças eram poucas. Pensamos que não dariam para nada. Fizemos alguma pesquisa na net e juntamente com aquela “amiga”, descobrimos uns apartamentos em Sitges muito baratos, quando divididos pelos três. Fizemos contas. Pedimos ajuda aos pais do meu amor e da amiga e decidimos que era possível ir.

Com o carro carregado de malas, pois não há gay que não viaje com tudo o que merece, de comida certa para todas as refeições de uma semana, inclusive álcool, partimos em direcção a Sitges para as merecidas férias.

3 Comments:

Blogger Blog Jotha Design said...

Fala ae, que historia maneira, quero saber mais dela brother, bção.

11:58 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

visita o meu blog! estou sedento de gente nova no meu primeirissimo blog!!! ;)
http://www.mynameisbrad69.blogspot.com

8:02 da tarde  
Blogger Calouro said...

mew.. muito tempo que não passo aki!! tinha esquecido hehee.. muito boa a sua história! Adoro o jeito certinho que vc escreve!!! Abçs

9:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home