03 setembro 2006

Fim de semana II

No decorrer daquela noite agradável e prometedora, ele observava todos os movimentos de todas as pessoas, as suas interacções, tudo.

Mas os pequenos grãos de areia começavam a aparecer quando lhe tocava, quando tentava dar-lhe um leve beijo e ele evitava. Ao mesmo tempo que isto acontecia ele sorria para quem lhe sorria. Digamos que eram sorrisos de retribuição/ simpatia. Pois esta é uma das suas maiores qualidades.

Aquilo mexia comigo: se por um lado ele evitava o meu toque e o meu beijo, porque raio ele sorria para qualquer esfomeado típico que lhe sorria? (notem que nesta altura eu já estava possesso de ciúmes). Mas tentei falar com ele e explicar-lhe que não fosse tão “simpático”, pois aquela simpatia era interpretada pelos predadores como licença par avançar.

Como os santos da casa não fazem milagres, aquele conselho fora mal interpretado. Até que os ditos predadores se foram aproximando e metendo conversa. Como acham que me senti? Pois é!

E naquela primeira noite no mundo gay eu armei a que vinha a ser a primeira de muitas “barracas”. Resultado: uma enorme discussão. Que apenas terminou no quarto do hotel, arruinando uma noite que se adivinhava sexualmente fantástica e terminou tristemente de costas viradas, aguardando ansiosamente que o dia chegasse.

Outros fins de semana com saídas no mundo gay surgiram e cada uma me trazia pequenos dissabores, pois aquele sorriso sedutor que o caracteriza, aquela simpatia, aquele charme, mexiam sempre comigo. Mas parecia cada vez mais difícil que ele entendesse aquilo.

Cheguei a questionar o que sentiria ele por mim. Certamente que não era o mesmo que eu. E não me enganava. As minhas ambivalências eram cada vez mais acentuadas, pois por um lado eu estava já muito apaixonado por ele e sabia que ele não o estava, por outro pensava que o melhor era não continuar com aquilo.

Mas os meus sentimentos eram demasiado intensos. Enquanto não decidia, deixava-me estar. Sem ter a noção que a paixão aumentava a cada dia.

1 Comments:

Blogger Gus On Earth said...

Meus caros, adorei o vosso blogue. É muito bonito. Continuem!!

12:03 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home