11 dezembro 2006

Muito melhor!

Esta ultima viagem que ele fez, correu muito melhor.

Lá foi ele a Cuba e deixou-me por cá, como já sabem. Mas desta vez não houve discussões nem problemas. Parece que descobri que ele tem razão. Tenho mesmo que confiar e que tanto ele pode fazer lá como eu cá.

Nada aconteceu de mau nem menos bom. Eu não tive nenhuma crise de ciúmes. quer dizer, eles apareceram, mas não lhes dei atenção. Concluí que não quero mais pensar nisso. nem quero saber em pensar nessas coisas. O que me adianta massacrar-me com isso? apenas passar mais uma semana em tristezas e angustias? Não.

Foi óptimo.

Mas continuo a achar que ele não devia ir. Faz-me muita falta. Não sei viver sozinho. Não sei estar sem ele.

5 Comments:

Blogger Manuel said...

..."quem não confia...não é de fiar..."
As minhas crises conjugais são sempre motivadas pelos ciumes...a determinada altura questiono-me se valerá a pena tanta discussão por coisas que não se conseguem objectivar. Faz uma cena de ciumes quando tiveres provas que o justifiquem.
Fica bem.
manel

12:28 da tarde  
Blogger | D! said...

Marcelo Se jogando..
|
Queridos desculpe minha demora a passar por aqui... mais fico feliz em saber que os encontro e paz de espirito.. em total confiança! isto é importante!
|
e as viagens São boas.. porque nos dão saudades.. Sorrisos.. nos mostram o quantoa pessoa que esta próxima anós é importante...
|
Enfim, para voltar aqui Com mais frequencia estou linkando vçs ok?
|
beijos e se joguem!

3:26 da tarde  
Blogger Manuel said...

Desejo-te um Feliz e Santo Natal junto daqueles que te são mais queridos.
Um abraço.
Uma prenda...

11:46 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ol� :)
Desejo-te um FeliZ NataL!!!
E sempre com um sorriso!!!
abra�o!!!

12:21 da tarde  
Blogger Little Tiago Boy said...

Os ciumes podem atrapalhar a nossa relaçao...Houve alguém que disse isto e é bem verdade!!!

Gosto do teu blog, axo que é um optimo meio de aprendermos um pouco, inda pra mais no meu caso, que tenho experiencias em comum com vcs...
Tanto eu como o meu namorado, gostamos de vir ler o que escrevem...

Tás add aos favoritos pois tá claro...;)

3:49 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home