26 novembro 2006

Tristeza!!!!

Hoje é um dia menos bom. O meu amor foi parar ao outro lado do mundo em trabalho. Foi ontem e só regressa no proximo domingo. Maldita profissão que de vez em quando me leva o menino para longe.

Vamos ver como corre a semana... Espero que o maldito ciúme não se apodere de mim e arranje mais uma vez motivo para discutir com ele.

Mas digo e assumo, que já não sei estar sem ele. É horrível estar sózinho em casa. O sofá torna-se enorme. A cama vazia. O silêncio insuportável. O silêncio não é o mesmo quando ele está. Até podemos fazer o serão em silêncio, mas não é a mesma coisa.

Fazes-me falta. Volta depressa!

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Olá! Fico feliz por saber que estão bem! Acompanho-vos desde o 1.º post! Imagino cada linha que descreves!
Vais ver que esta semana passa num instante!
Não fiques triste, mas feliz por saber que vives um amor verdadeiro!
Fica bem!

11:02 da tarde  
Blogger enoch said...

Falas muito do ciúme... Não achas que exageras um bocadinho?? Respira fundo, relaxa! É só nos filmes que o ciúme é divertido; na vida real provoca estragos, envenena, magoa. Não ajuda a ninguém, não é nenhum seguro de fidelidade!
Vive serenamente, garanto-te que é mais agradável.
Ciúmes à parte, revejo-me tanto no teu post! Quando o meu gajinho não está, nem como... :S
Abraços!

12:47 da tarde  
Blogger Blog Jotha Design said...

Fala meu amigo, relaxa, ocupa a mente, e é tudo para o bem de vocês dois ok?
bçao

2:45 da tarde  
Blogger eskimo friend said...

o ciúme em exagero n é realmente muito bom. estamos da era light, n te esqueças :-)

7:49 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home