20 novembro 2006

Mudanças

Depois de algum tempo a viver juntos, o meu amor fica desempregado. As dificuldades, que já existiam, aumentam significativamente. As contas mantêm-se as mesmas, mas os rendimentos diminuem.

Curriculums enviaram-se para muito lado, mas as dificuldades de encontrar emprego neste país e nesta região são enormes. Pensamos muito em tudo o que se poderia fazer. A nossa sorte naquela altura foram os pais do meu amor, que muito nos ajudaram a pagar algumas contas, assim como os meus amigos mais íntimos, que não faltaram com o apoio incondicional.

Num serão de visita a casa de uma amiga e em conversa, surge a ideia de abrir algo nosso. Mas o que? Teria de ser algo que ambos gostássemos e que fosse minimamente rentável.

Varias foram as pesquisas feitas na net acerca de potenciais empresas. Até que surge a ideia de um franchising. Ainda assim restava pesquisar a viabilidade do mesmo.

Após muitas pesquisas, decidimos enviar vários pedidos de informação por mail para varias empresas da mesma área. Recebemos informações de todos e depois de todos serem bem explorados, decidimos marcar uma reunião com uma delas no grande Porto.

Fomos a dita reunião e o resultado desta foi positivo. Vimos uma nova luz no fundo do túnel. Já tínhamos escolhido o novo ramo de trabalho do meu amor.

A partir dali parecia que a nossa vida ia tomar um rumo melhor.

1 Comments:

Blogger enoch said...

E o que aconteceu depois??

12:58 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home