30 novembro 2006

Finamente a nossa filhota abriu.

Mesmo com algumas pequenas falhas como a colocação de linhas de Internet, que o nosso país é craque a resolver problemas, deu-se o arranque em pleno verão.

Pensamos que seria já tarde. Que quem viajava no verão havia já feito as suas compras. Enganamo-nos redondamente. Esse resto de verão fez-se muito bem feito.

Tudo corria bem, até que surge a primeira viagem de trabalho que o meu menino tem de ir sem mim: Brasil!

Uma semana do outro lado do mundo, longe de mim. Seria a primeira vez que iria acontecer um afastamento tão longo e tão distante.

As minhas inseguranças voltaram. Os meus medos também.
As coisas estavam bem entre nós, mas aquela viagem iria dar cabo de tudo. E deu.

4 Comments:

Blogger aaaa said...

Mesmo?
E como estão as coisas agora?
Espero que bem..
Abração do anjo.

1:14 da manhã  
Blogger RP said...

ah? Explica...

4:04 da tarde  
Blogger Manuel said...

Quando aparentemente está tudo bem eis que não tarda em aparecer o desiquilibrio. Só cabe aos actores levarem a peça ao fim que ambos desejarem.

11:43 da tarde  
Blogger Blog Jotha Design said...

Que bom que vcs conseguiram cara, estava torcendo mto por isso. Mas esta tudo bem no trabalho? e nada de ficar inseguro, elçe esta com vc e pronto.

bçao

2:19 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home