26 dezembro 2007

Regresso

Este é um regresso algo tardio... mas assim teve de ser
Foi, quem sabe, um momento de crescimento? DE loucuras? Quem sabe!!! Foi de certeza um momento, apesar de longo, cheio de novidades.

Tinha ficado pelo accidente que tive no cruzeiro nas caraíbas, qu eme acamou por tres meses. Como devem calcular, nesses três meses a vontade de escrever não foi nenhuma. Antes pelo contrário. Depois dessa lenta e dolorosa recuparação houve o reinício do trabalho, com um colete ortopédico (à prova de balas) que me impedia de fazer moviemtos bruscos. Mas reiniciei, que era o mais importante nequela altura, pois de cama estava eu cansado.

Foi um tempo de relexão, de desespero, de solidão diária, mas não nocturna, pois o meu amor esteve sempre lá. A minha sogra foi muito boa comigo(conosco) que a comida fez todos os dias, a roupa tratou, a casa limpou, enfim... Foi excelente.

Quando regressei ao trabalho, pesava nem mais nem menos que 17 kg a mais!!! Sim, bem podem dizê-lo: estava uma baleia, de tão gordo. E para alegrar a imagem, ainda vestia dentro das roupas um colete horrivel que ainda me fazia estar mais inchado. Nesta altura tomei duas decisões importantes: perder aquele peso e mais algum que já estava a mais e deixar de fumar.

Resolvi para tal consultar uma nutricionista. E iniciei esse percurso. Custou um pouco deixar dois prazeres tão importantes como esses. Mas consegui. Perdi na realidade 19 kg e deixei de fumar. O meu amor resolveu acompanhar-me no percurso do cigarro. E ambos deixamos de fumar até o dia de hoje.

Mas ha mais novidades. Há mais pensamentos. Que com calma e tempo vos contarei.

Espero que me tenham perdoado por esta ausência toda.

Abraço