26 dezembro 2007

Regresso

Este é um regresso algo tardio... mas assim teve de ser
Foi, quem sabe, um momento de crescimento? DE loucuras? Quem sabe!!! Foi de certeza um momento, apesar de longo, cheio de novidades.

Tinha ficado pelo accidente que tive no cruzeiro nas caraíbas, qu eme acamou por tres meses. Como devem calcular, nesses três meses a vontade de escrever não foi nenhuma. Antes pelo contrário. Depois dessa lenta e dolorosa recuparação houve o reinício do trabalho, com um colete ortopédico (à prova de balas) que me impedia de fazer moviemtos bruscos. Mas reiniciei, que era o mais importante nequela altura, pois de cama estava eu cansado.

Foi um tempo de relexão, de desespero, de solidão diária, mas não nocturna, pois o meu amor esteve sempre lá. A minha sogra foi muito boa comigo(conosco) que a comida fez todos os dias, a roupa tratou, a casa limpou, enfim... Foi excelente.

Quando regressei ao trabalho, pesava nem mais nem menos que 17 kg a mais!!! Sim, bem podem dizê-lo: estava uma baleia, de tão gordo. E para alegrar a imagem, ainda vestia dentro das roupas um colete horrivel que ainda me fazia estar mais inchado. Nesta altura tomei duas decisões importantes: perder aquele peso e mais algum que já estava a mais e deixar de fumar.

Resolvi para tal consultar uma nutricionista. E iniciei esse percurso. Custou um pouco deixar dois prazeres tão importantes como esses. Mas consegui. Perdi na realidade 19 kg e deixei de fumar. O meu amor resolveu acompanhar-me no percurso do cigarro. E ambos deixamos de fumar até o dia de hoje.

Mas ha mais novidades. Há mais pensamentos. Que com calma e tempo vos contarei.

Espero que me tenham perdoado por esta ausência toda.

Abraço

8 Comments:

Blogger Little Tiago Boy said...

ainda bem k voltaste, senti um pouco a falta da tua escrita ;)

12:54 da manhã  
Blogger Unknown said...

Adorei o blog! Parabéns!
Muitos Parabéns!!!!muito bom

11:22 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

PV
批發

seo

網路行銷

8:11 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

BF
情趣用品

提供上千種成人商品線上購物服務--專營情趣商品、男女自慰用品、性感睡衣、情趣用品批發、自慰套、SM商品、逼真情趣娃娃、跳蛋、按摩棒、同志用品、TENGA飛機杯..,可線上刷卡及貨到付款。 ... 收到的東西會有情趣用品的字樣嗎? 轉帳之後,如何通知這筆款項是我付的
導航

a片
a片
a片
a片
a片
a片

5:46 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Do the right thing is smart to do should not do is ignorance.

SEO

網路行銷

SEO

網路行銷

6:10 da tarde  
Blogger Eriki said...

新彩整形外科診所
整形整形外科隆乳內視鏡隆乳豐胸果凍矽膠雙眼皮割雙眼皮縫雙眼皮開眼頭眼袋隆鼻韓式隆鼻抽脂削骨狐臭、>>>參考網站

4:40 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

您想結婚媽!!!

十年大陸新娘越南新娘介紹經驗,合法的婚姻介紹機構,嚴肅,專業的婚姻介紹網站,擁有臺灣多加外籍新娘婚姻協會人員合作,本網站是由大陸當地臺灣媒人所設立,位於廣西省,臨近越南河內,娶外籍新娘通過本站直接到異國娶親,省掉臺灣外籍新娘婚姻仲介中間環節,可以節省費用,全台各地都有我們所服務過的客人,如有需要可以提供電話詢問,我們的口碑經得起檢驗,也可為你推薦臺灣合法信譽好的婚姻協會人員為您服務,希望通過我們讓你以最經濟實惠的方式找到理想的伴侶,能夠為有緣人牽線搭橋,異國姻緣一線牽,歡迎以婚姻為目的,具備嚴肅婚姻心態,有責任感,有心想娶外籍新娘的臺灣單身男士與我們聯繫,我們將誠心為您服務!

大陸新娘 外籍新娘 越南新娘 中國新娘優質婚姻網站

5:04 da tarde  
Blogger Unknown said...

Exmo(a). Sr(a),

Eu, Psicóloga e estudante do Mestrado em Psicologia Clínica no Instituto Universitário de Ciências Psicológicas, Sociais e da Vida (ISPA), venho por este meio solicitar a sua participação e apoio na divulgação de um estudo sobre a Satisfação com as Relações de Compromisso em Portugal.

O objetivo deste estudo é compreender o impacto que os diferentes tipos de acordos relacionais têm na satisfação com a relação de compromisso.

Nós estamos neste momento no fim da recolha da amostra para este estudo. Porém, a subamostra que está menos representada é aquela composta por pessoas não-heterossexuais que estão comprometidas a uma relação de compromisso. Tendo como objetivo aumentar a representação desta subamostra, contamos com a sua ajuda para divulgar o nosso estudo de uma forma mais próxima e direta. Se puder ajudar-nos, isto trará uma grande mais-valia para a representação da subamostra de não-heterossexuais neste estudo.

O presente questionário destina-se a mulheres e homens com 18 anos de idade ou mais, que estão neste momento comprometidos a uma relação de compromisso.

A participação é totalmente anónima e confidencial e não serão recolhidos quaisquer dados identificativos dos participantes.

O questionário está disponível em:
http://bit.ly/20528YN

Michelle França, investigadora responsável
E-mail: michelledemattos@hotmail.com
ISPA – Instituto Universitário de Ciências Psicológicas, Sociais e da Vida
Rua Jardim do Tabaco, n.º 34, 1149-041 Lisboa.

Agradeço desde já pela sua atenção.

Com os melhores cumprimentos,

Michelle.

10:47 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home