18 fevereiro 2007

Aniversário I

Este ano comemorei o meu aniversário, como sempre, a dois de Fevereiro. Por vezes gostaria de o comemorar noutra data, mas foi definido assim… Mas voltemos ao importante. O meu amor resolveu oferecer-me um presente de sonho: um cruzeiro às Caraíbas.

Há vários anos que sonhava com esta viagem. Mas ele não fez a coisa por menos. Presenteou-me com um cruzeiro de luxo, com camarote superior, com varanda e tudo o que tinha direito.

No dia três partimos em direcção a Aruba para embarcar nas minhas férias de sonho: oito dias a bordo daquele que viria a ser o portador dos piores dias da minha vida.

Inicialmente, tudo foi maravilhoso. O navio é lindo, luxuoso, clássico, bem decorado, cheio de requinte. O atendimento e tratamento da tripulação é 5 estrelas superior. Nada a apontar. Mas (há sempre um mas) após algumas horas de exploração das maravilhas a bordo, zarpamos por volta das 21h. E, meia hora depois, começou o meu pequeno inferno: os enjoos.

Sempre imaginei que quem iria enjoar seria o meu amor (pois até comprimidos para isso lhe comprei), mas afinal fui eu atingido pelo maldito enjoo. No primeiro, segundo e seguintes dias.

Posso informar que, segundo uma amiga e após lhe ter descrito os sintomas, são enjoos precisamente iguais aos de uma mulher grávida, com excepção do parto. Nunca quis estar grávido (eheheh) e agora muito menos.

É tão mau que impede que saboreemos a boa comida servida a bordo, o desfrute dos bares e discoteca, enfim, obriga-nos mesmo a deitarmo-nos a resto da noite. Chegamos a descobrir que houve uma noite em que 90% dos passageiros estavam nos seus camarotes, enjoados.

1 Comments:

Blogger Bruno said...

Espero que já estejas melhor do azar que te levou à cama!
Quanto ao cruzeiro... alguns amigos já me tinham falado nessa reacção adversa, mas ainda deve ter sido excelente. Eu ainda espero ir passear de barco com o Miguel.
Quanto ao comentário que deixaste, agradeço a disponibilidade e atenção, mas acho que terei de resolver esta "fase" sozinho. Ainda procurei um endereço de e-mail aqui no blog, mas como não encontrei aqui fica esta mensagem.
Abraço,

2:53 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home