25 janeiro 2007

Nova batalha...

Aquela frase dele parecia loucura!

- És louco amor? Como compramos uma casa?
- Estou a falar a sério, se conseguíssemos comprar uma casa pagando uma prestação do mesmo valor que pagamos pela renda desta, porque não?

Realmente ele tinha alguma razão,

- mas só se for na cidade e perto da agencia e do meu emprego!

E assim começamos a ver onde poderíamos comprar uma casa.

A decisão não foi difícil. Vimos três apartamentos em três edifícios diferentes, mas lado a lado. Queríamos um T2. Era suficiente para nós. Mas já que íamos comprar então que fosse algo bom, bonito e com requinte.

Ficamos apaixonados pelo segundo que vimos.

4 Comments:

Blogger Amar o proximo said...

Boa sorte com a casa. Espero que corra tudo bem. Gostava de falar com vocês! Parecem simpáticos, boa onda e normais.lol. É estranho e talvez um pouco forte dizer isto mas ultimamente não tem sido fácil encontrar alguém que eu ache que se possa cultivar uma amizade. Gostava de falar com vcs no msn ou por email. se não se importarem é claro. Um abraço

cute.angel23@hotmail.com
digam qualquer coisa.

1:09 da manhã  
Blogger Amélia Grimaldi said...

Meus amores..., a Tia Amélia estará por cá por vos dar umas dicas para decoração. E não liguem ao moço de cima. Deve andar à procura de ménages á trois. E os números impares não são bosn este ano, disse-me o Dalai Lama. Se quiserem serem arrojado, estreiem a casa nova com um duplo show lésbico. Marcavam a diferença.

Agora a sério: é um passo importante, mas provavelmente onde iriam sentir mais aprofundada a vossa relação.

Beijos para os meus fofo!

Trureloo,
Amélia

7:23 da tarde  
Blogger Amar o proximo said...

Amelia, graças a Deus já encontrei a minha cara metade e se quisesse fazer um menage não seria aqui que vinha à procura de parceiros. Com a cara e corpo que tenho nem preciso de procurar. A procura vem a meu encontro.
Por mais estranho que lhe pareça há pessoas que gostam de conhecer outras pessoas para criarem laços de amizade.

12:22 da manhã  
Blogger Amélia Grimaldi said...

Eu não disse? Este quer laços..., nitidamente bondage! "A procura vem a meu encontro" --> já descobri a charada! O menino é Embaixador e vive em Cascais! É isso? Eu nem gosto de Nike, mas receber presentes por favores, até me soa bem!

Agora a sério: meu fofo, "amar o próximo", acho muito bem alargar horizontes com pessoas com quem se identifica com o texto. Soa-me a algo perfeitamente natural e de gente equilibrada. Tem que é que perceber quem fala a sério e quem fala a brincar, meu fofo.
Ser assim tão línear, só lhe trará úlceras desnecessárias.

Beijos para todos!
Amélia

12:30 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home